Blog NET

Conteúdos frequentes sobre tudo relacionado a internet, tv e atualidades

Filmes, filmes… e mais um pouco de filmes

Categoria:

6 minutos de leitura

Estamos entrando na primavera, que teve seu início em 22/09, e sendo assim, a uma estação do verão. Com isso, infelizmente, aquelas tarde ou noites debaixo do cobertor assistindo filme acabaram. Certo?!  Errado! Não existe estação para os apaixonados por cinema. Muito menos para os amantes de pipoca. Seja com cobertor ou lençol, estamos de olho no mundo do tapete vermelho! =]

Com o verão se aproximando, lançamentos no cinema aparecem, novos episódios das nossas séries preferidas são lançados, temos os já conhecidos filmes de natal, ano novo… e por aí vai. Sempre temos motivos para comemorar.

 

 

O Cinema mudou: Telecine, HBO e Netflix

A era da tecnologia mudou o modo como absorvemos conteúdo, de uma forma que até poucos anos atrás não poderia ser imaginada nem nos filmes de ficção científica. Quem nunca viu um vídeo de uma criança de menos de 4 anos tentando “clicar” uma revista, jornal ou vidro que atire a primeira pedra. O mundo agora é touch, responsivo e se preocupa cada vez mais com a experiência do usuário.  

Com toda essa, digamos, transformação digital, ficou cada vez mais fácil e acessível assistir filmes em casa e até mesmo no celular. Sendo assim, sempre que temos aquele tempinho “off”, nos conectamos a alguma fonte de conteúdo.

Junto com toda essa “revolução”, alguns produtores de conteúdo deixaram de existir e outros nasceram. Como exemplo dos que continuaram, ou começaram a prosperar, podemos citar a rede Telecine, HBO e o Netflix. Cada uma com suas características únicas, trabalhando dia-a-dia para fazer diferente e ganhar o consumidor.

A rede Telecine, famosa rede de canais fechados, vêm a anos trazendo o que há de novo e melhor das telonas para sua casa. São 6 canais, que abordam diferentes temas, trazendo lançamentos, filmes para família, para crianças, clássicos, terror e muito mais. Tem para todos os gostos.  

A HBO também é uma das maiores redes de canais premium do mundo. Porém, além de reproduzir filmes de terceiros, a HBO produz os suas próprias séries e filmes originais. Como por exemplo: The Sopranos, Game of Thrones, Sex and the City, O Diabo Veste Prada e Tratamento de Choque.

Por último, porém não menos importante, principalmente por estarmos falando de tecnologia, temos a Netflix. Um serviços que veio para acabar de uma vez com as locadoras e ameaçar até mesmo a pirataria (no mundo on e off-line). A Netflix disponibiliza uma grande variedade de títulos para assistir via streaming, sem utilizar de grandes espaços da memória do seu aparelho, de uma forma legal e a partir de R$20,00 mensais. E, além de disponibilizar conteúdos de terceiros, também vêm trabalhando em suas próprias produção de maneira cada vez mais forte e certeira.

Dicas de filmes para o quarto trimestre de 2017

  • Liga da Justiça: após o ato bravo e altruísta de Super-Homem (Henry Cavill), Batman (Ben Affleck) e Mulher-Maravilha (Gal Gadot) se reúnem para salvar o planeta de um ataque que pode ser catastrófico. Correndo contra o tempo para reunir um time de heróis e formar a Liga da Justiça, pode ser tarde demais para vencer um inimigo recém-despertado.
  • Star Wars, Os Últimos Jedi: para os fãs da série, a espera está acabando. Chega em dezembro o oitavo episódio saga. Que irá mostrar os ensinamentos sendo passados de “velho” Luke Skywalker (Mark Hammil) para a jovem Rey (Daisy Ridley). Enquanto, em paralelo, Kylo Ren (Adam Driver) reorganiza seu império para enfrentar a Aliança Rebelde.
  • Thor, Ragnarok: sim, eles estão de volta! Nessa nova aventura, Thor encontra Hulk em uma arena de Gladiadores e se vê preso do outro lado do universo. Ele precisa correr contra o tempo para voltar a Asgard e parar Ragnarok, a destruição de seu mundo, que está nas mãos da poderosa e implacável vilã Hela.
  • Perfeita é a mãe 2: Nessa continuação, Amy (Mila Kunis) e suas amigas (Kiki e Carl), tem que lidar com a visita de suas respectivas mães. E o melhor, em época de natal. Assista, ria muito e veja se elas conseguem sair mais uma vez por cima do jogo.
DEIXE SEU E-MAIL PARA RECEBER NOSSO CONTEÚDO

DEIXE SEU E-MAIL PARA RECEBER NOSSO CONTEÚDO

Bem vindo ao blog da Net :)Conheça nossos planos
+