Blog NET

Conteúdos frequentes sobre tudo relacionado a internet, tv e atualidades

Saiba mais sobre as melhores séries em atividade

Categoria:

6 minutos de leitura

De alguns anos para cá, as séries invadiram a programação dos canais de televisão e as plataformas de streaming de forma muito significativa: hoje em dia, é difícil encontrar alguém que não tenha pelo menos uma série “do coração”.

 

Se este gênero audiovisual mexe com você e se você está em busca de novos seriados para se viciar, dê uma olhada na nossa lista de melhores séries atuais:

 

Melhores séries de ação

 

  • Narcos

Narcos obteve grande popularidade por aqui por conta da presença de Wagner Moura, que interpreta o narcotraficante Pablo Escobar. A série, no entanto, tem mais atrativos: possui um enredo envolvente, bons personagens, atores capacitados e muita polêmica.

 

  • American Gods

Produzida por Bryan Fuller, que também assinou a produção da saudosa série Hannibal, American Gods é inspirada na obra homônima do escritor Neil Gaiman. No seriado, vemos a vida de Shadow Moon, um ex-presidiário, virar ao contrário após o seu encontro com o misterioso Mr. Wednesday. A série é uma crítica aos ideais norte-americanos, toca em feridas religiosas e promove muitas discussões calorosas.

 

  • Punho de Ferro

Produzida pela Netflix, esta é a quarta série solo dos heróis da Marvel. Ela trata da vida do último dos Defensores, Danny Rand, que é interpretado pelo ator Finn Jones. Quando criança, Rand foi adotado por uma família e conduzido para uma cidade quase mitológica. Ao chegar lá, foi treinado para ser um defensor da justiça. Quem é fã de super-heróis não pode perder!

 

Melhores séries policiais

 

  • Mindhunter

Baseado em um best seller, Mindhunter acompanha a vida de John Douglas, que dedicou a vida a perseguir serial killers e estupradores.

 

Melhores séries de romance

 

  • Outlander

A série existe desde 2014, mas recebeu novo fôlego este ano. Em Outlander, acompanhamos o drama de Claire Randall (Caitriona Balfe), uma enfermeira de 1945 que, por algum motivo, viaja através do tempo e cai em 1743. Ela é então forçada a se casar com um nobre guerreiro, o que gera uma série de consequências.

 

Melhores séries de drama

 

  • House of Cards

Esta não é uma série nova, já que está em sua quinta temporada. Ainda assim, é impossível não indicar House of Cards, brilhantemente conduzida por Kevin Spacey e Robin Wright, aos que ainda não a assistiram. Esta, que é uma das séries mais assistidas do mundo, acompanha a vida de Frank Underwood, um congressista norte-americano que, com a ajuda de sua esposa, almeja conquistar o topo mais alto da hierarquia norte-americana.

 

  • Stranger Things

Com pitadas de terror e suspense, Stranger Things conquistou a audiência de milhares de jovens ao redor do mundo. A série de passa em 1983, em Indiana, e acompanha os fatos que se desenrolam do desaparecimento misterioso de um menino.

 

  • The Handmaid’s Tale

A série, que foi criada por Bruce Miller e estreou este ano, é bastante pesada e polêmica. O enredo é o seguinte: após um atentado terrorista, uma facção católica toma o poder dos Estados Unidos e o transforma em um regime totalitário, com base nas leis do antigo testamento bíblico. Isto, por sua vez, faz com que os direitos das mulheres e das minorias sejam cerceados.

 

Melhores séries históricas e/ou documentários

 

  • The Crown

A série, protagonizada por Claire Fox, foi criada pela Netflix e acompanha a trajetória da vida da rainha Elizabeth II a partir da década de 1940, quando ascendeu ao trono do Reino Unido.

 

  • Little Boy Blue

Esta é uma minissérie, mas vale a pena divulgar ainda assim: são quatro episódios de 60 minutos, os quais contam detalhes da morte do Rhys, um menino de 11 anos, em 2007. Pesado, mas necessário.

 

Melhores series de comedia

 

  • Master of None

A série acompanha a vida de Dev (Aziz Ansari), um ator balzaquiano que tenta encontrar o seu lugar no mundo em meio às loucuras da cidade grande, enquanto vivencia as dificuldade de fazer parte de uma minoria étnico-racial.

 

  • Big Little Lies

Protagonizada por Reese Witherspoon, Nicole Kidman e Shailene Woodley, Big Little Lies conta a história de três mães que se aproximam quando seus filhos entram na mesma escola. A partir daí, a situação ganha contornos até um pouco macabros.

 

  • Santa Clarita Diet

Humor negro puro: a série, que traz Drew Barrymore e Timothy Olyphant como protagonistas, divide opiniões. Nela, a personagem de Barrymore, Sheila, morre e volta como uma espécie de canibal. Espere ver muito sangue.

 

Depois dessa compilação, uma última pergunta: já escolheu qual será a sua próxima série?

DEIXE SEU E-MAIL PARA RECEBER NOSSO CONTEÚDO

DEIXE SEU E-MAIL PARA RECEBER NOSSO CONTEÚDO

Bem vindo ao blog da Net :)Conheça nossos planos
+