Blog NET

Conteúdos frequentes sobre tudo relacionado a internet, tv e atualidades

Resumo: Atlético-GO 1 x 1 Fluminense – 38ª rodada Brasileirão 2017

Categoria:

6 minutos de leitura

Dourado não marca, mas Flu consegue vaga na Sul-Americana: 1 a 1 contra o Atlético-GO

Mesmo passando em branco, atacante termina o Brasileirão como artilheiro, ao lado de Jô. Dragão, apesar da lanterna e do rebaixamento, encerra com cinco jogos de invencibilidade

 

Fim de festa

Foi em clima de fim de festa que Atlético-GO e Fluminense se enfrentaram na última rodada do Brasileirão. Embora os times tenham se apresentado de forma lenta, a má marcação permitiu chances de gol a ambos. Wendel abriu o placar, Diego Rosa empatou.

 

Flu na Sul-Americana

Pode ser pouco para a grandeza do Fluminense, porém, o ponto somado no estádio Olímpico de Goiânia, neste domingo, permitiu ao time de Abel Braga conquistar vaga na Sul-Americana de 2018. Com 47 pontos, o time ficou em 14º lugar. Na última posição da zona de classificação da competição.

 

 

Dourado artilheiro

A ideia era ser artilheiro isolado, mas não deu. Henrique Dourado teve duas chances apenas: uma cabeçada defendida por Klever e uma cobrança de falta, que Alison afastou a bola em cima da linha (veja vídeo). O atacante fechou o campeonato com 18 gols, ao lado de Jô, do Corinthians.

 

Dragão invicto

O Atlético-GO foi rebaixado há duas rodadas. Ficou em 20º lugar, com 36 pontos. Mas não perdeu nas últimas cinco partidas.

Fonte: Globo Esporte

 

Não perca mais os jogos do seu time do coração!

Na NET você tem a opção de contratar o canal Premiere FC, assistir tudo em HDTV e até mesmo gravar para assistir depois. Não perca tempo, entre em contato com nosso especialistas e comece hoje mesmo a aproveitar o mundo NET de possibilidades!

DEIXE SEU E-MAIL PARA RECEBER NOSSO CONTEÚDO

DEIXE SEU E-MAIL PARA RECEBER NOSSO CONTEÚDO

Bem vindo ao blog da Net :)Conheça nossos planos
+