Blog NET

Conteúdos frequentes sobre tudo relacionado a internet, tv e atualidades

Resumo: Santos 1 x 1 Avaí – 38ª rodada Brasileirão 2017

Categoria:

6 minutos de leitura

Por um gol: Avaí empata com o Santos na Vila e é rebaixado

Time catarinense cria oportunidades, mas não consegue a vitória e volta para a Série B em 2018. Peixe perde chance de terminar em segundo e ficar com premiação maior

 

Avaí é rebaixado

Foi por muito, mas muito pouco mesmo que o Avaí não conseguiu se safar, de forma heroica, do rebaixamento para a Série B do Brasileiro. Jogando na Vila Belmiro, o time catarinense foi melhor, criou chances e, com os resultados da rodada, ficou a apenas um gol de seu objetivo: aquele que seria o da virada sobre o Santos. Com o empate em 1 a 1, o Avaí terminou o Brasileiro na 18ª colocação com 43 pontos, mesma pontuação de Coritiba (que também caiu) e Vitória (que se safou), mas atrás no número de vitórias (10, contra 11 dos rivais). Se tivesse feito o gol no fim e vencido o Santos…

 

Peixe em terceiro…

O resultado foi ruim para o Santos, que esperava terminar como vice-campeão e, assim, ficar com uma premiação maior. Com o tropeço em casa, acabou ficando em terceiro, posição que lhe rende R$ 7.759.170,00 de prêmio. Se vencesse, ficaria em segundo e ficaria com R$ 11.373.030,00.

 

 

Estatísticas

Posse de bola: Santos 56% x 44% Avaí
Finalizações: 19 x 11
Chances reais de gol: 9 x 5
Cabeçadas: 2 x 0
Bolas levantadas: 13 x 13
Faltas: 16 x 11
Passes errados: 35 x 18
Passes certos: 353 x 193
Impedimentos: 5 x 0

 

O gol do Santos

Copete abriu o placar para o Santos aos 30 minutos, aproveitando contra-ataque puxado por Matheus Jesus.

 

O gol do Avaí

No minuto seguinte, porém, prevaleceu a Lei do Ex: Pedro Castro, com um chutaço de fora da área, empatou para o Avaí.

 

Adeus e olá…

O jogo marcou a despedida de Kayke (em fim de contrato) e pode também ter sido o último de Victor Ferraz no Santos (ele interessa ao São Paulo). Foi também a última partida de Elano como treinador. Independentemente de quem vencer a eleição no Santos no próximo sábado, é certo que o time terá um novo técnico para 2018, de acordo com os quatro candidatos à presidência.

A partida marcou também a estreia do lateral-esquerdo Emerson Barbosa. Ele entrou aos 11 do segundo tempo, no lugar de Vecchio, deslocando Jean Mota para a armação.  Depois, entraram dois do sub-17 que já haviam estreado: Yuri Alberto (na vaga de Kayke, que fez sua despedida) e Rodrygo (no lugar de Copete). 

Fonte: Globo Esporte

 

Não perca mais os jogos do seu time do coração!

Na NET você tem a opção de contratar o canal Premiere FC, assistir tudo em HDTV e até mesmo gravar para assistir depois. Não perca tempo, entre em contato com nosso especialistas e comece hoje mesmo a aproveitar o mundo NET de possibilidades!

DEIXE SEU E-MAIL PARA RECEBER NOSSO CONTEÚDO

DEIXE SEU E-MAIL PARA RECEBER NOSSO CONTEÚDO

Bem vindo ao blog da Net :)Conheça nossos planos
+