Blog NET

Conteúdos frequentes sobre tudo relacionado a internet, tv e atualidades

Resumo: São Paulo 1 x 1 Bahia – 38ª rodada Brasileirão 2017

Categoria:

6 minutos de leitura

São Paulo e Bahia empatam na despedida de Lugano no Morumbi

Equipes sonhavam com vaga na Libertadores, mas igualdade por 1 a 1 deixou os dois “apenas” com vaga que já estava garantida na próxima edição da Copa Sul-Americana

 

Expectativa x Realidade

São Paulo e Bahia entraram em campo neste domingo, no estádio do Morumbi, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, com o sonho de uma vaga na Libertadores na bagagem. Mas ambos vão embora “apenas” com a Sul-Americana na mala. A partida, que terminou empatada por 1 a 1, marcou a despedida de Lugano como jogador do Tricolor paulista.

 

Como fica?

Com a igualdade, o Tricolor paulista termina o Campeonato Brasileiro na 13ª colocação, com 50 pontos. Já o Tricolor baiano ficou em 12º, com os mesmos 50, mas com melhor saldo.

 

 

Gracias Lugano!

O uruguaio Diego Lugano se despediu neste domingo do São Paulo. O zagueiro, um dos maiores ídolos da história recente do clube, completou sua segunda passagem pelo time jogando menos, mas sendo muito importante nos bastidores fora de campo. Ao final da partida, os jogadores o carregaram até o símbolo do Tricolor e o reverenciaram.

 

Por que o São Paulo não venceu

O São Paulo teve o domínio do jogo a maior parte do tempo. Saiu na frente com gol de Brenner e teve chance de ampliar, mas, assim como em toda temporada, sentiu muita dificuldade em definir a partida. E da mesma forma como ocorreu em outros momentos da temporada, cedeu o empate em jogada de bola parada, por falha da defesa.

 

Por que o Bahia conseguiu o empate

No primeiro tempo, mesmo com a maior posse de bola do São Paulo, foi do Bahia, com Allione, a melhor chance de gol. No segundo tempo, antes de os donos da casa abrirem o placar, foi o Tricolor baiano que tomou a iniciativa de ir ao ataque. Por não se desesperar quando esteve atrás no placar, o time teve paciência para empatar com Éder.

 

Mais de um milhão de torcedores no ano

Com o público de 60.485 neste domingo, o São Paulo chegou à marca de 1.009.059 torcedores como mandante nesta temporada.

 

Depois do apito final

Petros levou cartão vermelho com o jogo já finalizado no Morumbi. O volante do São Paulo reclamou muito com o árbitro por ele ter encerrado o jogo com falta a favor dos donos da casa. Mas o que originou a expulsão foi um empurrão em jogador do Bahia.

Fonte: Globo Esporte

 

Não perca mais os jogos do seu time do coração!

Na NET você tem a opção de contratar o canal Premiere FC, assistir tudo em HDTV e até mesmo gravar para assistir depois. Não perca tempo, entre em contato com nosso especialistas e comece hoje mesmo a aproveitar o mundo NET de possibilidades!

DEIXE SEU E-MAIL PARA RECEBER NOSSO CONTEÚDO

DEIXE SEU E-MAIL PARA RECEBER NOSSO CONTEÚDO

Bem vindo ao blog da Net :)Conheça nossos planos
+